Platônico!!!!

É medo o que sinto. Mas também é um inexplicável torpor. É uma espécie de fogo ainda mais poderoso que me consome horas e horas, dias e dias, há anos… Que me move, me faz viva, me acompanha enquanto espero o dia em que finalmente terei tocado todas as tuas partes, em que terei a visão de tua forma total. Sonho com tua plenitude sussurrada aos meus ouvidos, sinto o sal do teu suor e o toque de teus dedos, os teus lábios, o teu peso, a tua leveza. Decido ir à tua procura, mas o recato, ou seria mais uma vez o medo? Não me deixam seguir. Uma parte de mim, então, se desfaz, se despedaça, a realidade me invade destrutiva e meus sonhos… Deliciosos sonhos me escapam nas miudezas do cotidiano. Tua visão, no entanto, invade meus pensamentos mais uma vez… Penso em todas as mulheres que já tivestes, de outros seios que já segurastes, das paixões arrebatadoras que já nutristes por outras… Não importa!!! Estás na minha vida o tempo todo. Visto e desvisto, me desnudo, hoje mesmo estaremos juntos, talvez um vinho, uma boa e longa conversa, quem sabe o amor… Será o encontro do adeus. Adeus a quem nunca tive. Nem mesmo precisarei falar, tudo já estará dito… O medo, o sangue a subir e descer quente por todo o corpo, o desejo, o medo outra vez. Então te direi, adeus… Eu queria dizer adeus, mas estou indo ao teu encontro finalmente amor meu.

0 Responses to “Platônico!!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

outubro 2009
S T Q Q S S D
    nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

